Disforia (parte 1)
Marquei na minha lista de compromissos que iria começar este blog e hoje criei coragem. Atualmente o assunto que mais vagueia em minha mente é disforia e não consigo para de pensar o que diabos vou fazer da minha vida para acabar com estas divagações, então começarei com algumas experiências pessoais para tentar desabafar e organizar meus pensamentos. Minha primeira tentativa de autocastração foi aos 12 anos de idade, com uma faca de cozinha. Obviamente como covarde que era, desisti assim que comecei a sangrar pois imediatamente comecei a pensar em como que iria explicar isso para meus pais. Aliás, aí esta uma coisa importante de frisar. A necessidade de dar satisfação para a família foi um dogma que tornou minha disforia uma experiência ainda mais tortuosa. Naquela época, eu não imaginava que sentimento terrível era esse. Porquê diabos eu queria tanto me livrar das minhas partes íntimas? Junto com a puberdade, este sentimento de dúvida e auto-questionamento aflorou de for...